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Marca Imobiliária Correta

Desafio


O redesign da marca da Correta Empreendimentos Imobiliários foi pensado e desenvolvido para acompanhar a evolução e transformação da empresa nos últimos anos.

Agora, o negócio conta com uma identidade visual alinhada com a sua nova realidade, reposicionando sua marca e a deixando pronta para encarar novas empreitadas dentro e fora da região serrana.

Criação

Modernizar sem perder a essência. Este foi o princípio seguido pelos nossos designers para o desenvolvimento desta nova marca.

O símbolo mantém a característica de uma letra “C” estilizada. A referência ao formato de uma casa, agora está mais claro, e a forma de um pin representa a localização, além de fazer alusão aos meios digitais.

Os elementos tipográficos preservam o mesmo posicionamento da marca anterior. O logotipo foi modernizado, mantendo as característica da fonte serifada e transmitindo a seriedade que o mercado de empreendimentos imobiliários exige.  A cor escolhida seguiu a paleta já existente, trocando o antigo dourado por um amarelo mais vibrante.

Branding

A marca foi aplicada em todo o material de papelaria e nas placas de sinalização dos imóveis à venda.

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Marca Comercial Friburguense

Desafio

Há três gerações plantando amizades e colhendo sucessos na lavoura, a Comercial Friburguense precisava de um selo que transmitisse a sua força e tradição para comemorar os seus 70 anos.

Para um momento tão especial de celebração, nosso time de criativos trabalhou duro para criar uma identidade visual e campanha publicitária

Criação

A partir do conceito de que a Comercial Friburguense cresce junto com o campo, partimos para a criação do selo comemorativo.

Ele mostra a vida brotando da terra, a semente germinando, crescendo e dando origem ao número 70 estilizando. Suavizamos a fonte e mantivemos o marrom e o verde, cores originais da marca e que remetem à terra e à agricultura.

Branding

Para comemorar os seus 70 anos em grande estilo, a Comercial Friburguense criou uma grande campanha publicitária, que contou com amplo material de divulgação todinho desenvolvido pela nossa equipe.

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Marca 80 Anos Cooperativa Macuco

Desafio e Criação

Sabe o que é mais gostoso no nosso trabalho? Ter relacionamentos duradouros com nossos clientes e construir junto com eles histórias de sucesso.

Com a Cooperativa de Macuco é assim! Nosso cliente há mais de 20 anos, construímos uma relação que nos enche de orgulho.

A Cooperativa, que confia em nosso time há tanto tempo para cuidar de seu branding, nos deu uma nova missão: criar o seu selo comemorativo de 80 anos e participar do projeto de inauguração de um novo Posto de Vendas.

Branding

Criamos a marca com muito carinho e dedicação, que foi aplica na fachada do posto, banners, canecas, camisetas e outros materiais de PDV.

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Cooperativa Macuco

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  • Acessos 1767

Marca HZine

Desafio

A loja que, hoje, é fenômeno nas redes sociais em Nova Friburgo contou com o nosso time de criativos para a criação de toda a sua identidade visual.

Atuando em um mercado com muitos players, a empresa precisava vencer alguns desafios: mostrar que tinha a maior variedade, com os melhores preços e encantar diferentes públicos.

Criação

Todo o processo criativo buscou trazer para a marca o dinamismo e a energia da loja e de seu fundador. E para isso usou e abusou de uma tipologia forte, cores marcantes e figuras relacionadas ao seu mercado.

A tagline fechou com chave de ouro o seu posicionamento, deixando claro ao que a Hzine veio: se tornar a maior loja de variedades da cidade.

Branding

A marca ficou linda e foi aplicada à fachada, uniformes, material de papelaria e de PDV. Além disso, busdoor e empenas ajudaram a divulgar a Hzine pela cidade.

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HZine

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Identidade Visual Colégio Serrano

Desafio

Assim como as pessoas, as marcas e empresas precisam se renovar de tempos em tempos. Foi o que aconteceu com o Externato Serrano.

Para se manter atual, destacar-se da concorrência e conectar-se ao seu público, a marca passou por um redesign completo, ficando mais leve, colorida.

 

 

 

 

 

Criação

Uma empresa que atua em um mercado tão dinâmico precisava de um novo nome e de uma nova marca que refletisse a sua evolução e se conectasse melhor ao seu público.

Assim, mais do que reinventar a marca, o nosso time de pesquisa e criação também sugeriu alterar o nome da empresa, que passou de Externato Serrano para Colégio Serrano.

A partir daí, a identidade visual foi pensada para refletir em cores e tipologia a alegria e criatividade do universo infantil.

Criamos, ainda, um símbolo do infinito totalmente estilizado para acompanha-la e mostrar que o Colégio Serrano enxerga longe, sempre além, e é ilimitado.

 

 

 

 

 

Branding

O conceito da marca foi desdobrado em toda a expressão visual do Colégio Serrano: letreiro, mochila, uniformes e material de papelaria.

 

 

 

Colégio Serrano

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