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Identidade Visual PéDeQue?

Desafio

Construir uma marca do zero é sempre um desafio, um desafio estimulante que a nossa equipe de criativos ama!
Dessa vez, nos juntamos para criar “Pé de Quê?”, uma marca de doces frutíferos. E cada detalhe foi elaborado para traduzir a qualidade dos produtos, destacá-los e diferenciá-los dos concorrentes no PDV, além de possibilitar que a marca seja aplicável a lançamentos futuros da empresa.

Criação

Para criar uma marca jovem e simpática como a empresa e seus produtos, usamos uma fonte descontraída, amigável e, ao mesmo tempo, forte. Combinada a cores vivas e às folhas, todos os elementos trabalharam em perfeita harmonia pra criação de um logo único

Branding

Além do logo, fomos responsáveis também pelo processo de naming, embalagens, papelaria e assinatura de e-mail.

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PéDeQue

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  • Acessos 2024

Identidade Visual Predial Primus

Desafio

A Predial Primus é uma empresa com 55 anos de vida e referência no mercado imobiliário. Mesmo tendo uma marca forte e muito reconhecida pelo seu público-alvo, ela quer continuar crescendo e conquistando novos consumidores. E sabe que para isso, precisa mostrar o seu amadurecimento e evolução também através do seu logo. E é aí que o nosso time de criativos entra: fazer um rebranding que ao mesmo tempo em que rejuvenesce a imagem da empresa, mantém o seu DNA.

Criação e Branding

A Marca Predial Primus foi revitalizada para trazer mais modernidade e leveza em sua tipografia e melhorar sua performance no ambiente digital.

O ícone que reforça a identidade visual da empresa foi mantido e as linhas horizontais retiradas, deixando o logo ainda mais clean. Mantivemos o azul da marca, remetendo à confiança que a empresa quer transmitir ao seu público.

O resultado é uma marca forte e contemporânea, capaz de transmitir com segurança o propósito da empresa no mercado imobiliário, que foi aplicada no novo material institucional e redes sociais.

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Predial Primus

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  • Acessos 2203

Identidade Visual Marcelle Vezzani

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Desafio e Criação

O studio de pilates Marcelle Vezzani veio pra gente com o desafio de criar uma marca que mostrasse o cuidado com a saúde e bem-estar e, ao mesmo tempo, passasse o seu posicionamento de uma prestação de serviço e atendimento premium

E para traduzir esses sentimentos e sensações de uma forma mais concreta, utilizamos, entre outros elementos a Flor de Edelweiss, como símbolo principal da marca. Nativa dos Alpes e montanhas europeias, sua lenda representa uma forma épica de amor, reforçando o carinho e o cuidado projetados em toda a experiência oferecida pelo studio.

Branding

Além do logotipo, criamos todo material de papelaria do studio, kit para novos clientes e uniforme dos colaboradores. E, em parceria com o escritório de arquitetura Baeta e Neves, desenvolvemos uma ambientação linda, que traduziu o posicionamento premium oferecido pela marca, elevando ainda mais o conceito de Boutique.

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Marcelle Vezzani

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  • Acessos 1978

Identidade Visual Dentech

Desafio

A Dentech surgiu da união de seus sócios pelo amor à odontologia com o desejo de trazer um conceito inovador: a odontologia digital. E para uma empresa que já nasceu grande e busca se tornar, em pouco tempo, uma referência nacional em seu mercado de atuação, nos empenhamos para criar um nome, marca e estratégia de branding que já mostrasse, desde o começo, ao que a empresa veio.

Criação

O Naming, é a técnica que utilizamos para criar o nome das empresas. Atualmente, uma das etapas mais difíceis do branding, pois precisamos levar em consideração diversas variáveis, que vão desde a sonoridade, significado e leitura, até a possibilidade de registro nos órgãos oficiais e também nos meios digitais.

O nome Dentech representa a união da odontologia + tecnologia. Tudo a ver com o propósito da marca e com os serviços oferecidos.

Para a construção do logo, a nossa inspiração segue a mesma linha do nome. Focamos em transmitir excelência, inovação e qualidade de ponta. Tudo isso, alinhado ao que tem de mais atual e moderno no mercado de odontologia digital.

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Branding

A nossa equipe criou todo o branding da Dentech: do naming, à criação do logo e dos materiais institucionais, até a ambientação de toda a clínica. E modéstia à parte... este job ficou demais!

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  • Acessos 2021

Identidade Visual Grindel

Desafio

Para a Grindel Chocolates, loja localizada em uma importante região turística do Estado do Rio (São Pedro da Serra), o nosso desafio foi além da criação de uma nova marca. Queríamos – e conseguimos! - desenvolver uma marca surpreendente, que realmente fosse um convite aos visitantes.

Criação

Para criar toda a história da marca, fizemos uma verdadeira volta ao passado. Recuperamos as memórias afetivas dos fundadores da empresa, que, quando crianças, adoravam os chocolates que ganhavam de seu avô, vindos diretamente de Grindel, um pequeno lugarejo na Suíça.

A partir daí, criamos um universo visual colorido e alegre, traduzindo de forma lúdica e divertida, os sentimentos de carinho e saudade representados através dos produtos da Grindel Chocolates.

Branding

Criamos logo, sacolas, embalagens e uma ambientação incrível para a loja física. O projeto, feito em parceria com o escritório de arquitetura Baeta e Neves, contou com uma paleta de cores super divertida e fora do óbvio. E o uso de formas abstratas no ambiente possibilitou criar uma atmosfera ainda mais fora da caixa.

O resultado: marca e lojas autênticas, divertidas e gostosas como os chocolates Grindel! E um concite irrecusável a conhecê-la e experimentar seus produtos.

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Grindel

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