Identidade Visual PéDeQue?
Desafio
Construir uma marca do zero é sempre um desafio, um desafio estimulante que a nossa equipe de criativos ama!
Dessa vez, nos juntamos para criar “Pé de Quê?”, uma marca de doces frutíferos. E cada detalhe foi elaborado para traduzir a qualidade dos produtos, destacá-los e diferenciá-los dos concorrentes no PDV, além de possibilitar que a marca seja aplicável a lançamentos futuros da empresa.

Criação
Para criar uma marca jovem e simpática como a empresa e seus produtos, usamos uma fonte descontraída, amigável e, ao mesmo tempo, forte. Combinada a cores vivas e às folhas, todos os elementos trabalharam em perfeita harmonia pra criação de um logo único





Branding
Além do logo, fomos responsáveis também pelo processo de naming, embalagens, papelaria e assinatura de e-mail.






Cases Relacionados
Descubra o propósito
da sua marca
Fique por dentro das
ideias da Fábrica
Leia mais …Identidade Visual PéDeQue?
- Acessos 2024